segunda-feira, 19 de maio de 2025
NÃO ACEITAVA O FIM

Mulher grita por socorro em matagal e diz que ex a dopou e a espancou

29/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Uma mulher bastante ferida foi encontrada por moradores após gritar por socorro, na madrugada desta sexta-feira (29). A vítima de 34 anos estava em um matagal na Rua João Chemim, no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela contou aos moradores que a socorreram que tinha sido dopada e espancada pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento.
                                 De acordo com informações apuradas pela Banda, pouco depois da meia-noite, moradores do Tanguá ouviram gritos de socorro e alguns foram ver o que estava acontecendo numa área de mato. Encontraram a vítima bastante ferida e chorando. O Siate foi acionado e, até a chegada da ambulância, ela contou que o ex-namorado foi até a casa dela, a dopou e a trouxe provavelmente no carro dela, um HB20.
                                 “Ela disse que acordou no momento em que ele a chutava e começou a gritar. Ele deve ter se assustado e saiu correndo fugindo no carro dela. Foi o que a mulher contou pra gente. Ela estava machucada e bem desesperada”, disse um vizinho, sem se identificar.
                                 A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico-Mackenzie. Agora pela manhã, a assessoria do hospital informou à Banda B que “a paciente se encontra estável e está em observação pela equipe de Neurologia. Logo deve ser liberada”.
                                 A expectativa é que a vítima procure a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência para que a polícia passe a investigar o caso. (Fonte: BandaB)