sábado, 13 de dezembro de 2025
CRIME DE TRÂNSITO

Homem atropelado por motorista embriagado morre no hospital em Cascavel

29/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         O homem de 62 anos, Hildo Reway, vítima de atropelamento, morreu no Hospital Universitário em Cascavel, na noite de quinta-feira (28). O acidente envolveu um Citroen C4 na Rua Barawanas, no Bairro Santa Cruz no dia 15 de novembro.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo invadiu a contra-mão e atropelou o homem. Em seguida fugiu do local, mas depois retornou.
O condutor do veículo passou por teste de bafômetro e foi detido em flagrante por estar com 0,88 miligramas de álcool no organismo, três vezes o máximo permitido.
Hildo Reway sofreu politraumatismo e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo vai ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O velório está sendo realizado na Capela Mortuária em Santa Tereza do Oeste. (Catve).