sábado, 28 de março de 2026
MARILUZ EM LUTO

Estudante morre após cirurgia e comove cidade de Mariluz

27/03/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 A cidade de Mariluz se despediu na sexta-feira de Enzo Gabriel de Almeida Araújo, aluno da rede municipal de ensino. A notícia gerou forte comoção entre moradores e mobilizou a comunidade local.


Em razão da perda, a Escola Municipal Cívico-Militar Manoel Ribas suspendeu as aulas nesta sexta-feira, 27 de março de 2026, para que os colegas pudessem participar do velório.


Em nota, a escola manifestou pesar pela morte. “Estamos profundamente tristes com essa terrível perda e nos colocamos em luto junto aos familiares e amigos”. Além disso, declarou: “Enviamos nossas mais sinceras condolências à família de Enzo e a todos que o conheceram”.


Segundo informações, o estudante morreu em decorrência de uma hemorragia após uma cirurgia. A despedida de Enzo Gabriel gerou grande comoção em toda a cidade de Mariluz. (Com Obemdito).