sábado, 28 de março de 2026
ESPORTE E LAZER

Quarto Centenário realiza 1ª Conferência Municipal do Esporte e Lazer

27/03/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Quarto Centenário realizou a 1ª Conferência Municipal do Esporte e Lazer, reunindo autoridades, representantes do poder público e comunidade para discutir ações e estratégias voltadas ao fortalecimento das políticas públicas na área esportiva do município.

O encontro foi considerado um momento importante para o desenvolvimento local, abrindo espaço para o debate de propostas que buscam ampliar o acesso da população às atividades esportivas e de lazer.

Durante a conferência, foi destacado que o esporte tem papel fundamental na promoção da inclusão social, na melhoria da qualidade de vida e na criação de novas oportunidades, especialmente para crianças e jovens do município.

O evento também contou com a participação de representantes do Governo do Estado e da Secretaria de Esporte, Richard e Sérgio, que prestigiaram a iniciativa e reforçaram a importância da parceria entre Estado e município no fortalecimento das ações esportivas.

A secretária de Educação, Angela, foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido à frente da pasta, junto com toda a equipe do esporte, com ações voltadas ao incentivo à prática esportiva e ao desenvolvimento de projetos no município.
A Câmara de Vereadores também foi destacada como parceira nas iniciativas que contribuem para o fortalecimento das políticas públicas e o crescimento de Quarto Centenário.