quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
INVASÃO, REAÇÃO E MORTE

Mulher grávida morre após ser baleada em invasão de residência no Paraná

03/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A mulher grávida baleada na cabeça durante uma invasão à residência, na noite de domingo (1º), não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Universitário de Ponta Grossa na terça-feira (3). Ela foi identificada como Susana Ferreira e estaria grávida de quatro meses. 


De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu após dois homens invadirem o imóvel e serem surpreendidos por um morador, na região do Costa Rica, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. Durante a ação, um dos suspeitos entrou em luta corporal, enquanto o outro efetuou os disparos que atingiram a vítima.


Informações preliminares indicam que a mulher, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida em via pública e teria sido atingida na região da cabeça. A ocorrência foi registrada na rua Levi Marques Pereira, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o veículo utilizado na ação, que foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados.


Ainda conforme a PM, duas mulheres teriam auxiliado na fuga dos suspeitos após o ataque. Durante uma das abordagens, um dos indivíduos resistiu à ação policial e fez movimento em direção à cintura, sendo contido pela equipe. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.


Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. (A Rede).