quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
ENCONTRADO COM TIRO NA CABEÇA

Policial que atuou em Goioerê tem morte cerebral e família doa órgãos

03/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O policial rodoviário Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, teve morte cerebral confirmada na terça-feira, 3. A informação foi repassada pela família ao portal Obemdito. Rodrigo foi encontrado baleado dentro de um automóvel junto com a esposa, Ana Paula Dutra, de 38 anos, na madrugada do último sábado (31) na rua Otacilio Jose Arruda, uma via marginal à avenida Portugal, em Umuarama. 


De acordo com o irmão de Rodrigo, com a confirmação da morte, a família autorizou a doação dos órgãos do policial. As informações sobre quais órgãos e quantas pessoas seriam beneficiadas pela doação ainda não haviam sido estabelecidas até o fechamento desta matéria. 


Rodrigo Gonçalves Vieira já atuou no posto da Polícia Rodoviária de Goioerê, antes de sua desativação, e seu corpo será sepultado na cidade de Cruzeiro do Oeste (49 km de Goioerê), onde residia e tem familiares.


COMO FOI – Desde que foi encontrado baleado junto com a esposa dentro de seu próprio carro, em Umuarama, Rodrigo estava internado na UTI de um hospital, recebendo tratamento intensivo, mas não resistiu. A esposa dele recebeu alta da UTI e se recupera bem.


A polícia trabalha com a possibilidade de que Rodrigo tenha agredido e atirado na esposa e depois atentado contra a própria vida. (GoioNews, com informações de Obemdito).