TRISTE DESFECHO
Vilson Augusto Leal, 29 anos de idade, foi identificado como o homem encontrado morto na tarde deste domingo (1º), no bairro Jardim Anchieta, em Roncador.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada após uma mulher relatar que seu filho possivelmente estaria sem vida no interior da residência. No local, os policiais fizeram contato com a solicitante em frente ao imóvel.
Ainda do lado externo da casa, os militares perceberam forte odor vindo do interior e notaram grande quantidade de moscas próximas à janela. Ao entrarem na residência, localizaram um homem sentado no chão da sala, encostado na parede, com sangue pelo corpo e sem sinais vitais.
Diante da situação, o local foi imediatamente isolado e preservado para resguardar vestígios e impedir a circulação de pessoas não autorizadas. Na sequência, foram acionados o COPOM da 2ª Companhia, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que compareceram para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo para exames periciais.
Ainda conforme relato de um familiar à equipe policial, a vítima teria procurado ajuda recentemente, afirmando que vinha recebendo ameaças de morte. (Você e Região).
TRISTE DESFECHO
VEJA LINKS PARA OUVIR
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO
ACONTECEU EM UMUARAMA