ENTENDA O CASO
A Polícia Civil está investigando o caso de um casal encontrado baleado no último sábado (31) em Umuarama e trata a situação como tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. As investigações são de responsabilidade da Delegacia da Mulher de Umuarama, que divulgou uma nota informações sobre o inquérito policial.
Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, e Ana Paula Dutra, de 38 anos, foram encontrados dentro de um veículo Cruze, na Rua Otacilio Jose Arruda, uma via marginal à avenida Portugal, por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia. Ambos apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça e foram socorridos em estado grave.
A polícia apreendeu a pistola calibre 9mm, pertencente à Polícia Militar do Paraná, no local e encaminhou para perícia. Conforme o portal Obemdito, uma das linhas de investigação é que Rodrigo atirou na cabeça da esposa e depois atirou contra a própria cabeça.
Rodrigo é policial rodoviário e já trabalhou no posto de Goioerê, antes da desativação. Na tarde de domingo ele estava internado na UTI de um hospital de Umuarama em estado gravíssimo, inclusive com início de protocolo de morte cerebral.
Já Ana Paula Dutra, de 38 anos, teve alta da UTI na noite de domingo (1º) e segue internada na enfermaria. Ela apresentava sinais de agressão, como olho roxo, o que indica uma discussão mais violenta antes do crime, conforme informou nota da Polícia Civil. (Com Obemdito).
ENTENDA O CASO
NOTA DE FALECIMENTO
PERDIDO NO PICO PARANÁ
ACIDENTE NO TREVO