ACONTECENDO AGORA
A morte do motorista de ambulância de ex-vereador Sérgio Gomes da Silva Filho, de 40 anos, gerou grande comoção na cidade de Ivaté (região de Umuarama), onde ele era muito conhecido. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal da cidade.
Conhecido na cidade como Serginho, o ex vereador faleceu após sofrer um grave acidente na noite de quarta-feira, 7, quando a ambulância que ele conduzia se contra uma novilha na rodovia PR-182, no trecho liga o município de Ivaté à região da Serra dos Dourados, distrito de Umuarama.
De acordo com a Polícia Científica, um Chevrolet Ônix, com placas de Ivaté, seguia no sentido Ivaté–Umuarama. Durante o trajeto, o veículo atingiu uma novilha que estava sobre a pista. Em seguida, o impacto arremessou o animal.
Na sequência, a novilha atingiu o para-brisa de uma ambulância do município de Ivaté. O veículo, modelo Renault Master, trafegava no sentido contrário, de Umuarama para Ivaté. A colisão causou danos severos aos dois veículos.
Além do motorista, a ambulância transportava um passageiro de 54 anos. Ele ficou ferido durante a colisão. Posteriormente, equipes de resgate encaminharam o homem para atendimento hospitalar.
Serginho teve atuação reconhecida na política local e no serviço público. Por isso, a realização do velório na Câmara Municipal simboliza o vínculo dele com a história do município. (Com Obemdito).
ACONTECENDO AGORA
EXAME TOXICOLÓGICO
FALECIMENTO NA QUARTA-FEIRA
VEJA QUEM ESTAVA LÁ