EXAME TOXICOLÓGICO
Um vídeo registrou o atropelamento que matou a jovem Eduarda Pereira de Lima, na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa. A garota de 20 anos, que era a passageira da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda nessa terça.
Através das imagens, é possível visualizar o momento em que um grupo de pedestres atravessou a pista Centro - Bairro da avenida, na altura da Associação Comercial de Ponta Grossa, após desembarcar de um ônibus do transporte coletivo, quando um deles é atropelado pela motocicleta no meio do leito da pista.
A 'garupa' da moto não sobreviveu às lesões após sofrer a queda. A mulher atropelada e o condutor da motocicleta foram internados em estado grave.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO ACIDENTE
LUTO - A morte da jovem gerou grande comoção. "A vida não será a mesma sem você, Duda. A alegria da nossa família virou a dor mais insuportável de aguentar. A vida, muitas vezes, é injusta. Que Deus conforte os nossos corações, principalmente os da minha família no Brasil, que sei o quanto estão sofrendo", declarou a tia de Eduarda, Noe Pereira.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, a jovem tinha 20 anos e atuava como técnica de segurança. Ela era natural de Curitiba, capital do Paraná, mas residia em Ponta Grossa. (a Rede).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO ACIDENTE
EXAME TOXICOLÓGICO
DIVISA DA MORTE
POLÊMICA EM GOIOERÊ
BRIGA E FACADA NO LAR