quarta-feira, 31 de dezembro de 2026
DUAS MORTES NA TRAGÉDIA

Homem põe fogo na casa para matar mulher e os dois morrem em Campo Mourão 

30/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O caso do homem que ateou fogo na casa com o objetivo de matar a esposa, ocorrido no último dia 21 de dezembro, no Jardim Paulista, em Campo Mourão, terminou com duas mortes.


Michele Barros Rodrigues, de 37 anos, que teve boa parte corpo queimada pelo incêndio provocado pelo companheiro, não resistiu e morreu na segunda-feira, 29.


Na terça-feira, 30, foi a vez do homem morrer. Sidney Rocha Santos, de 39 anos, que também sofreu queimaduras no incêndio da residência, não resistiu e entrou em óbito.


COMO FOI: O incêndio foi registrado na tarde de domingo (21), no Jardim Paulista, em Campo Mourão, marcado por um ato de coragem de um bombeiro que salvou um casal preso dentro de uma casa em chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da rua Regina Fabris Trivelatto. Ao chegarem, as equipes encontraram vizinhos tentando quebrar os vidros do imóvel após a informação de que havia pessoas no interior.


O cabo Barbon arrombou a porta e entrou na residência, onde encontrou uma mulher sendo contida por um homem sobre um sofá em chamas. O bombeiro entrou em confronto físico, conseguiu retirar a vítima e, em seguida, voltou ao local com a equipe para resgatar o homem.


Ambos sofreram queimaduras graves e foram socorridos pelo SAMU e bombeiros, sendo encaminhados a hospitais da cidade. 
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil. O homem pode responder por tentativa de feminicídio. (As informações são de Morim em Foco).