sexta-feira, 26 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Homem é preso por caçar animais selvagens para comer pênis como afrodisíaco

15/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Após seis anos de busca incansável por parte da polícia, um homem suspeito de caçar ursos selvagens e comer o pênis deles foi preso na Índia. Identificado apenas como Yarlen, o homem pertence a uma tribo nômade e usava identidades falsas para escapar dos agentes.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

Segundo a polícia local, a prisão dele aconteceu no último dia 19, mas só foi divulgada nessa quinta-feira (24). Yarlen tem um currículo criminal extenso e é envolvido também com a caça de tigres em extinção e o mercado internacional da caça ilegal.
Na tradição da tribo dele, o urso-preguiça, seu principal alvo é visto como um animal poderoso, imponente e o órgão sexual dele é tido como afrodisíaco natural. Por isso, Yarlen fazia questão de consumi-lo. A vesícula biliar era revendida no mercado negro aos chineses, pois é um dos ingredientes mais usados na medicina chinesa.
De acordo com a mídia local, o caçador preso capturava e matava os animais desde que tinha 15 anos. Na Índia, há uma lei que criminaliza a caça desses animais, mas a tribo de Yarlen e muitas outras ignoram a ordem e seguem caçando tradicionalmente. (Portal do Holanda).