sexta-feira, 19 de abril de 2024
CRIME MACABRO - MARINGÁ

Mulher é presa acusada de tramar morte do marido em Maringá. Enfermeiro foi queimado dentro de carro

15/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um enfermeiro, de 56 anos, foi encontrado morto em um carro após ser sequestrado em Maringá, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (14). Segundo a polícia, o corpo e o veículo estavam carbonizados. A esposa e um suposto amante são os suspeitos do crime, que teria acontecido para ficarem com os bens da vítima. A mulher já está presa, por força demandado de prisão temporária. O amante é procurado.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                              A mulher da vítima disse à Polícia Civil que ela e o marido estavam em uma lanchonete na Zona 7 e, por volta das 23h30 de quarta-feira (13), deixaram o local.
.
SEQUESTRO
.
                              Quando chegavam ao carro, os dois foram abordados por um homem que entrou no veículo pela porta traseira. A mulher disse em depoimento que esse homem estava com um objeto nas mãos, mas não soube dizer se era uma arma. Ela disse ainda que o suspeito ordenou que o marido tirasse o carro do local.
                              A mulher foi deixada em uma rua do bairro Miozottis e, o marido foi levado com o sequestrador. Segundo a Polícia Civil, ela ligou para a Polícia Militar e fez um Boletim de Ocorrência logo depois disso.
Por volta das 2h, os policiais encontraram o veículo do casal com um corpo queimado em uma estrada rural.
.
ESPOSA SUSPEITA
.
                              A esposa disse à Polícia Militar que ouviu o suspeito cobrando uma dívida de droga e que sabia que o marido era usuário de drogas.
                              O delegado Diego Almeida, responsável pelas investigações, afirma que a primeira impressão é que a vítima foi morta por uma dívida de drogas, no entanto todas as circunstâncias são investigadas.
Em depoimento à Polícia Civil, ao ser confrontada com algumas informações, a mulher confirmou o nome do executor do crime e disse que o suspeito abordou os dois porque ela indicou o local por mensagem de celular.
                              "Ela tinha sabia que a intenção do suspeito seria de dar um susto no marido. Dessa forma, o suspeito acreditava que a vítima ia se separar da mulher e ele poderia ficar com ela", detalhou o delegado.
                              A mulher, que tem 28 anos, negou a participação ou autoria do crime, mas disse que namorou o suspeito quando ficou separada do enfermeiro e que não o denunciou antes porque o homem é violento.
No entanto, a polícia informou que foram encontradas mensagens no celular dela que indicam que eles se conheciam antes desse período.
                              "Ficou notório que a motivação é por causa da herança da vítima. Ela casou recentemente com o enfermeiro no regime universal de bens. Descobrimos que eles ficaram separados por dois meses e que eles moravam em uma casa avaliada em R$ 600 mil", pontuou o delegado Diego Almeida.
                              A Polícia Civil pediu a prisão da mulher e do suspeito do crime à Justiça. Ela foi presa no início da noite de quinta-feira. As investigações continuam para localizar o suspeito do crime. (G1 Paraná – Foto: Plantão Maringá).