VEJA COMO FOI
O advogado criminalista Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi morto a tiros em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha ouviu a discussão entre a vítima e um homem antes dos disparos. Rafael Guimarães, delegado da Polícia Civil (PC-PR), informou que não descarta as hipóteses de motivação por exercício da advocacia ou desavença amorosa.
O homicídio aconteceu na noite de Natal, quinta-feira (25), em uma casa da Rua Geraldo Alves Calheiro. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso e não foram divulgados nomes de suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha que estava no imóvel relatou à Polícia Militar que ouviu um homem dizer: “Você acabou com a minha vida”. Antes dos disparos, a vítima falou: “Não faça isso”.
O corpo de Tony foi encontrado na varanda do imóvel, com marcas de tiro e uma possível fratura no maxilar, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local passou por perícia e o corpo foi recolhido pela Polícia Científica de Jacarezinho.
“Não se descartando qualquer hipótese para a motivação do crime, inclusive que seja relacionado ao exercício da advocacia. Porém, também existem alguns indícios que possam estar relacionados a uma desavença em relacionamento amoroso”, disse o delegado. O caso segue em investigação. (G1 Paraná).
VEJA COMO FOI
ESPORTE EM LUTO
SERVIÇOS ATIVOS
ASSISTA DEPOIMENTO