ASSISTA DEPOIMENTO
Um caso de homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira, 26, ganhou grande repercussão em Manoel Ribas, na região de Campo Mourão, onde um homem identificado como Arildo Rodrigues (foto), de 54 anos, foi morto com um tiro de garrucha.
A equipe da Polícia Militar foi acionada após o crime e ao chegar no local abordou um homem que estava em posse de uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .36, contendo uma munição intacta e outra deflagrada.
O abordado confessou aos policiais que teria efetuado o disparo contra a vítima. No entanto, a situação ganhou novos contornos após testemunhas relatarem que o verdadeiro autor do crime seria uma terceira pessoa. Segundo os relatos, esse suspeito teria fugido do local logo após o ocorrido e ordenado que o homem abordado assumisse a autoria do homicídio.
Diante dos fatos, a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica. Na sequência, o envolvido foi encaminhado ao Hospital de Manoel Ribas para a realização de exame de lesão corporal e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
A Polícia Civil agora apura as circunstâncias do crime, buscando esclarecer quem realmente efetuou o disparo fatal e se houve coação para a falsa confissão. O caso segue em andamento e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. (Portal CR3).
ASSISTA DEPOIMENTO
VEJA TODA A REGIÃO
PRISÃO EM GOIOERÊ
PARANÁ