TRAGÉDIA – VEJA O QUE ACONTECEU
O grave acidente registrado na noite deste sábado, 6, na BR-272, entre Goioerê e Janiópolis, teve como principal impacto a tragédia enfrentada por uma família, moradoras da cidade de São João do Ivaí. Três mulheres viajavam na caminhonete Amarok: Sueli Gomes Pavanetti, conhecida como Lika, que morreu no local; sua nora, Doris Pavanetti; e Jeane Pavanetti.
Sueli, que era proprietária de um restaurante, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão frontal. Já Doris, sua mãe, permanece internada na UTI, porém em estado estável. Jeane, irmã de Sueli, sofreu fraturas e também segue internada, mas consciente. As três viajavam juntas e são da mesma família.
O outro veículo envolvido era um VW Golf conduzido por Reginaldo Silva, conhecido como Nenzinho, morador de Goioerê. Ele seguia sentido à cidade quando ocorreu o impacto, nas proximidades do Bairro dos Gonçalves. Reginaldo ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. A colisão frontal deixou os dois veículos destruídos e resultou em duas mortes e múltiplos feridos. As causas do acidente serão oficialmente apuradas pelas autoridades competentes.
TRAGÉDIA – VEJA O QUE ACONTECEU
ASSISTA – ESTAVA NO LUGAR ERRADO
BRINDE IPTU
ACIDENTE FOI EM MARINGÁ