domingo, 7 de dezembro de 2025
DUAS VÍTIMAS FATAIS

Identificado o goioerense que morreu em colisão frontal entre Goioerê e Janiópolis

05/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grave acidente registrado na noite deste sábado, 6, na BR-272, entre Goioerê e Janiópolis, resultou na morte de Reginaldo Silva, conhecido como Nenzinho, morador de Goioerê. Ele conduzia um VW Golf com placas da cidade quando houve a colisão frontal com uma caminhonete Amarok.

Reginaldo seguia sentido Goioerê quando ocorreu o impacto, nas proximidades do Bairro dos Gonçalves. A violência da batida deixou o veículo completamente destruído. O motorista ficou preso às ferragens e infelizmente morreu ainda no local.

Na caminhonete Amarok viajavam três mulheres. Uma delas faleceu no local, mas até o fechamento desta matéria a vítima não havia sido identificada. As outras duas ocupantes foram socorridas com ferimentos — uma em estado grave e outra com lesões moderadas. O veículo possui placa do Estado de São Paulo, indicando que a mulher que morreu não seria moradora da região.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. As causas do acidente serão oficialmente apuradas pelas autoridades responsáveis.