domingo, 28 de abril de 2024
TRAGÉDIA NO PARANÁ

Homem morre e carreta pega fogo em acidente na BR-376 em Paranavaí

13/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um acidente grave registrado na BR-376 entre Paranavaí e Loanda provocou a morte de um homem na tarde desta quarta-feira (13), próximo a Fazenda Matão. A colisão envolveu uma careta bitrem e um Chevrolet Agile branco, com placas de Sarandi.
                                   A vítima do acidente fatal é o motorista do carro. O veículo ficou completamente destruído com a colisão. A cabine da carreta pegou fogo com o impacto do choque entre os veículos, mas felizmente o condutor conseguiu sair a tempo e não ficou ferido.
                                   Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e nem o que teria causado o acidente. As informações preliminares são as de que a carreta estava carregada de soja e que o condutor é de Sarandi.
                                   A Defesa Civil de Loanda e o Samu foram ao local para atender o acidente e socorrer a vítima que ficou presa às ferragens. No entanto, ela veio a óbito ainda no local.
                                   A Polícia Rodoviária Federal de Paranavaí está no local para apurar as circunstâncias do acidente e controlar o trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. (O Bem Dito).