quinta-feira, 18 de abril de 2024
PEGOU TERMO DE ADESÃO

Goioerê dá início ao processo de municipalização do trânsito

13/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Durante a sua estada em Curitiba, o prefeito Pedro Coelho esteve na sede do Detran do Paraná, quando deu início às conversações para a municipalização do trânsito de Goioerê.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                       Pedro Coelho, que estava acompanhado do vereador José Soares, está trazendo para Goioerê o termo de adesão ao convênio de municipalização do trânsito, para análise e afirmou que a medida busca ampliar a segurança no trânsito em Goioerê. “Com a municipalização poderemos desenvolver mais ações e assim termos um trânsito mais seguro para todos”- salientou.
                       O chefe de gabinete da presidência do Detran, Everon César Ferreira, salientou que Goioerê dá um passo importante ao manifestar interesse na municipalização do trânsito, demonstrando preocupação com a segurança das pessoas.
                       “O Detran vai apoiar essa iniciativa do município de Goioerê, temos umcorpo técnico para apoiar os municípios na municipalização do trânsito. Temos material e pessoas para orientar o passo a passo sobre como proceder para fazer a municipalização” salientou Everon César Ferreira, elogiando a iniciativa e a visão de futuro do prefeito Pedro Coelho com a ação. “Tenho certeza que a segurança pública e o transito irão mudar muito nesta gestão” - finalizou.