sábado, 15 de novembro de 2025
VÁRIAS MUDANÇAS EM GOIOERÊ E REGIÃO

Bispo anuncia transferência de padres na Diocese de Campo Mourão para 2026

14/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O bispo da Diocese de Campo Mourão, Dom Evandro Luis Braun, anunciou a transferência de padres nas paróquias. O remanejamento foi feito consultando o Conselho de Presbíteros, o Colégio de Consultores e dialogando com os padres envolvidos. As posses canônicas deverão acontecer a partir da última semana do mês de janeiro de 2026, permanecendo cada padre no lugar e na função que desenvolve até que o novo designado assuma seus encargos.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Em Goioerê, haverá mudança na Paróquia Cristo Redentor. Também haverá mudanças em Paraná do Oeste, Ubiratã, Janiópolis e Farol.


O dia e horário das posses e apresentação dos sacerdotes em suas novas funções serão divulgados oficialmente após agendamento com os próprios padres. 


Confira abaixo para onde vai cada padre


1- Padre Jurandir Coronado Aguilar – Será reitor do Seminário São José e vigário na Paróquia Nossa Senhora de Caravággio de Campo Mourão.


2- Padre Roberto Cesar de Oliveira – Será reitor no Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá e vigário na Catedral São José de Campo Mourão.


3 – Padre Rodrigo Ferreira dos Santos – Permanece reitor no Seminário Dom Virgílio de Paulo, em Cambé e será vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão.


4 -Diácono Fábio da Silva de Medeiros – Será vigário na Paróquia Santo Antônio, em Ubiratã e diretor espiritual no Seminário São José, de Campo Mourão.


5 -Padre Valdecir Liss – Permanece pároco na paróquia Santo Antônio, de Araruna e será diretor espiritual do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá.


6- Padre Willian de Oliveira Lopes – Permanece pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças, de Engenheiro Beltrão e será administrador paroquial na paróquia São Gabriel e São Sebastião, em Ivailândia e permanece diretor espiritual no Seminário Dom Virgilio de Pauli, em Cambé.


7- Padre Adilson Mitinoru Narushi – Será pároco na paróquia Divino Espírito Santo, em Campo Mourão.


8 – Padre Carlos Cezar Candido – Será pároco na paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Janiópolis.


9 – Padre Carlos Czornobai – Será pároco na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Mourão.


10 -Padre Deniz Aparecido Ferreira – Será pároco na paróquia São Pedro, em Corumbataí do Sul.
11- Padre Ediberto Henrique de Mercena – Será pároco na paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Jussara.


12 – Padre Genivaldo Barbosa – Será pároco na paróquia Santo Antônio, em Ubiratã.


13 – Padre Jilliard Adolfo de Souza – Será pároco na paróquia Cristo Redentor, em Goioerê.


14 – Padre Jorge Pereira da Silva – Será pároco na paróquia Divino Espírito Santo, em Fênix.


15 – Padre José Gonçalves de Almeida – Será pároco na paróquia São Pedro, no distrito de Paraná D’Oeste.


16 – Padre Milton Grégory Greco – Será pároco na paróquia Nossa Senhora do Caravaggio e vice-reitor do Seminário São José, em Campo Mourão.


17 – Padre Nilson Reis Gonçalves – Será pároco na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Nova Cantu.


18 – Padre Pedro Speri – Será pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças e reitor do Santuário Santa Rita de Cássia, em Barbosa Ferraz.


19 – Padre Reinaldo Adriano Andrade – Será pároco na paróquia São Pedro, em Roncador.


20 – Padre Roberto Carlos Reis – Será pároco na paróquia Santa Rita de Cassia, em Campo Mourão.


21 – Padre Wesley dos Santos – Será pároco na paróquia Santo Antônio, em Farol.


22 – Padre Paulo Versari Conceição – Será administrador paroquial na paróquia Santa Cruz, em Campo Mourão.
23 – Padre Adeílson Alves Felício – Será vigário na paróquia Santo Antônio, em Araruna.


24 – Padre Alex Junior Ripar de Paiva – Permanece vigário na paróquia Nossa Senhora das Graças, em Engenheiro Beltrão e será vigário também na paróquia São Gabriel e São Sebastião, em Ivailândia.


25 – Padre José Coelho Pereira – Será vigário na Paróquia Nossa Senhora das Graças e vice-reitor no Santuário Santa Rita de Cássia, em Barbosa Ferraz.