TINHA 40 ANOS
De acordo com dados divulgados esta semana pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com base no Censo de 2022, Goioerê tem a maioria de sua população vivendo em algum tipo de união conjugal. Ao todo, 13.427 pessoas (equivalente a 54% dos moradores) declararam viver com cônjuge ou companheiro(a), enquanto 11.484 pessoas (ou 46%) afirmaram não estar em união conjugal.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O levantamento faz parte do recorte divulgado na quarta-feira (5) pelo IBGE, que detalha o perfil familiar e os tipos de arranjos domiciliares em todo o país. Em Goioerê, os números mostram um equilíbrio entre casais oficialmente constituídos e pessoas solteiras, separadas ou viúvas, refletindo tendências observadas também em cidades de porte semelhante no Paraná.
A pesquisa nacional aponta que, em média, pouco mais da metade dos brasileiros vive em união conjugal, seja por casamento civil, religioso ou união estável. Em Goioerê, o índice acompanha a média nacional, revelando que o modelo familiar tradicional ainda predomina, mesmo com o crescimento de novos formatos de convivência.
TINHA 40 ANOS
JÚRI POPULAR
ASSISTA – FUGIA DA POLÍCIA
SEM SINALIZAÇÃO