segunda-feira, 3 de novembro de 2025
MORTO A MARTELADA 

Homem cobrou dívida de R$ 60 antes de ser brutalmente assassinado

31/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Por volta das 5h da madrugada deste sábado (1º), a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Jacarepaguá, bairro Interlagos, em uma área de invasão.

A vítima, inicialmente não identificada, foi encontrada sem vida, apresentando ferimentos provocados por golpes de martelo e faca na região da cabeça e da nuca.

Com base em depoimentos de testemunhas que presenciaram os fatos e denúncias anônimas, os policiais civis conseguiram identificar os dois suspeitos do crime. Ainda durante a manhã, as equipes da Delegacia de Homicídios realizaram diligências e prenderam os autores em flagrante — dois homens, de 25 e 26 anos, moradores da mesma região da vítima.


As investigações iniciais apontam que dias antes do crime, a vítima e um dos suspeitos já haviam se desentendido por causa de uma mulher, namorada da vítima. Na noite anterior ao homicídio, a vítima teria ido cobrar do outro suspeito uma dívida de R$ 60,00 referente à venda de drogas, momento em que ocorreu nova discussão.


Durante a madrugada, ao retornar de uma balada, a vítima foi novamente tirar satisfação com o devedor. O suspeito então saiu do local, buscou uma faca e retornou acompanhado do outro homem, ambos se escondendo à espera da vítima. Assim que ela passou, foi atacada pelas costas até a morte.


No Instituto Médico Legal (IML), após exame de papiloscopia, a vítima foi identificada como Edvan Raimundo dos Santos, de 19 anos, natural do estado de Alagoas.


A colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, foi fundamental para a rápida elucidação do crime e prisão dos envolvidos.


A Delegacia de Homicídios segue com as investigações e tem o prazo legal de 10 dias para concluir o inquérito policial. (Fonte: CGN)