domingo, 2 de novembro de 2025
TARDE DE SÁBADO 

Jovem de 19 anos é morto a facadas e marteladas 

31/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel confirmou, na tarde deste sábado (1º), a identidade do jovem morto a facadas e marteladas durante a madrugada no bairro Interlagos, região Norte da cidade. A vítima é Edvan Raimundo dos Santos, de 19 anos.

O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Jacarepaguá, onde Edvan foi encontrado caído com diversos ferimentos provocados por golpes de arma branca e martelo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local.

Conforme as investigações, o jovem era conhecido na região pelo apelido de “Menor” e havia se mudado para Cascavel há cerca de um mês, vindo do Nordeste. Testemunhas relataram que uma confusão teria ocorrido momentos antes do crime, após uma confraternização em uma distribuidora de bebidas próxima.

A Polícia Civil confirmou que um rapaz de 21 anos confessou o homicídio durante depoimento prestado ainda neste sábado. Ele afirmou ter agido sozinho contra a vítima. Um segundo suspeito, de 29 anos, também foi encaminhado para prestar esclarecimentos.

O corpo de Edvan Raimundo dos Santos foi recolhido pela Polícia Científica para os procedimentos de praxe antes da liberação aos familiares. As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que apura a motivação do crime. (Fonte: CGN)