 CONQUISTA INTERNACIONAL
                        CONQUISTA INTERNACIONAL
                         
                        
                    Um grave acidente registrado na noite de domingo (26) terminou em tragédia na rodovia que liga Roncador a Iretama. O jovem Alex Gonzatti, de 22 anos, morador de Nova Cantu (na microrregião de Goioerê), morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações da equipe da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 23 horas, quando um automóvel colidiu contra um anteparo. O chamado mobilizou rapidamente a Defesa Civil de Roncador, que encontrou o jovem ainda consciente, preso nas ferragens.
O trabalho de desencarceramento durou cerca de 25 minutos, e logo após o resgate, Alex foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Roncador. Durante o trajeto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, e a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, o jovem não resistiu. (Com Ubiratã Online).
 CONQUISTA INTERNACIONAL
                        CONQUISTA INTERNACIONAL
                         ACONTECENDO AGORA
                        ACONTECENDO AGORA
                         ATOS EXTREMOS EM SÉRIE
                        ATOS EXTREMOS EM SÉRIE
                         DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO
                        DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO