GOIOERÊ – UNILA
A morte da jovem Cristina Sheila, de 24 anos, que cometeu ato extremo na noite de domingo, quando seu corpo foi encontrado em sua residência, foi o terceiro suicídio de jovem registrado em Janiópolis em menos de dois meses, o que deixou a população da cidade assustada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A sequência de atos extremos teve início no dia 9 de setembro, quando uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em sua casa. Fila de pessoas muito conhecidas em Janiópolis, a morte teve grande repercussão.
O segundo caso de suicídio aconteceu no dia 12 de outubro, quando Anderson Alves de Moraes desapareceu. O corpo só foi encontrado cinco dias depois, em uma mata perto da Avenida Goioerê, na saída da cidade.
E na noite do último domingo, 26, foi encontrada morta Cristina Sheila, de 24 anos, esposa de Anderson, que se matou exatas duas semanas depois de o marido ter cometido ato extremo.
Esta sequência de suicídios de pessoas jovens está assustando a comunidade de Janiópolis. “Horrível estas mortes de pessoas jovens” – comentou um leitor em contato com o GoioNews, argumentando que alguma coisa precisa ser feita para conscientizar as pessoas.
GOIOERÊ – UNILA
OUTRO FICOU FERIDO
MADRUGADA DE VIOLÊNCIA EM JURANDA
OPERAÇÃO NA TARDE DE SÁBADO