sábado, 25 de outubro de 2025
AGREDIDO, ATROPELADO OU QUEDA?

Polícia investiga se morte do irmão do deputado Batatinha foi homicídio na região de Goioerê

24/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Civil de Nova Aurora está investigando a morte de Ozias Luiz de Souza, funcionário da Prefeitura de Nova Aurora, que foi encontrado gravemente ferido em uma rua da cidade na madrugada de terça-feira, 21, e acabou morrendo no hospital. As investigações são acompanhadas de perto pelo deputado estadual Batatinha, que é irmão de Ozias.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Conforme o deputado Batatinha, a família ainda busca esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram ao falecimento. Em conversa com o delegado Leandro Almeida, responsável pelo caso, Oziel afirmou que ainda há dúvidas sobre a causa da morte.


“A gente ainda tem algumas dúvidas sobre o que acabou vitimando o meu irmão. Não sabemos se ele sofreu uma queda, se foi agredido ou atropelado”, disse o deputado.


Batatinha ressaltou que, embora a família não acredite em hipótese de agressão, é preciso aguardar o resultado dos exames periciais.


“Agora a gente está aguardando o resultado do exame cadavérico, foi feito também um exame toxicológico e é necessário essas ferramentas para que o delegado tenha um direcionamento de tudo o que realmente aconteceu” - explicou.


Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde Ozias foi encontrado estão sendo coletadas e analisadas. (GoioNews/CGN).