sábado, 25 de outubro de 2025
VEJA COMO FOI

Fotógrafa mata namorado a facadas e o pior acontece

24/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A fotógrafa Brenda Caroline Pereira Xavier, de 30 anos, foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri, nesta segunda-feira (20), por homicídio triplamente qualificado contra o namorado Carlos Felipe Camargo Silva, de 29 anos. O crime, ocorrido na noite de 3 de março, chocou a cidade e expôs as raízes da violência doméstica.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Após o término do relacionamento, Carlos retornou à casa da mãe e do irmão para recuperar pertences e reatar laços familiares. Brenda surgiu no local, convenceu-o a conversar e prometeu recomeço. Horas depois, a mãe dela ligou para o irmão de Carlos, Bruno, informando um "acidente fatal", sem detalhes. A perícia revelou nove facadas cruéis, desferidas pela ré, que confessou dias após o homicídio.


A acusação sustentou motivação passional: Brenda não aceitava o fim do namoro. A defesa alegou legítima defesa, mas o júri rejeitou, reconhecendo crueldade, motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Presa desde o crime, Brenda, conhecida por seu trabalho como fotógrafa, permanece detida. (Júlio Chagas).