sexta, 22 de novembro de 2019
CRIME BÁRBARO

Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a facadas no norte do Paraná

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            Um crime bárbaro chocou os moradores de São Sebastião da Amoreira (região de Londrina) no início da tarde de quinta-feira (7). Um homem identificado até o momento apenas por Odair assassinou a facadas sua ex-mulher e a irmã dela por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações, o assassino morava com a ex-companheira no distrito de Terra Nova, em São Jerônimo da Serra (também na região de Londrina), e havia se separado há poucos dias. Ele tentou reconciliar com a ex-mulher sob ameaça de matá-la caso não fosse atendido, e cumpriu a promessa.
Na tarde de quinta-feira ele foi até a casa da ex-cunhada em São Sebastião da Amoreira, onde sua ex-mulher estava morando, e cometeu o duplo homicídio sem chance de defesa às vítimas.
Uma adolescente de 16 anos que também estava na casa conseguiu fugir. O marido da ex-cunhada só não morreu também porque havia saído de casa momentos antes.
Após praticar o crime o assassino se dirigiu à unidade local da Polícia Militar e confessou a autoria. (Cobra News - Blog do Chaguinhas).