sexta-feira, 26 de abril de 2024
15 A 17 DE NOVEMBRO

Igreja Assembleia de Deus promove grande encontro de jovens em Goioerê

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A Igreja Assembleia de Deus de Goioerê agendou para o mês de novembro, a realização de um grandioso encontro de jovens. O evento é coordenado pela Umadcg - União da Mocidade da Assembleia de Deus do Campo de Goioerê e promete reunir centenas de jovens e adolescentes da cidade e também da região. Serão três dias de duração.

                               De acordo com os organizadores, o tema do encontro será: “Santificai-vos”, baseado no texto do livro de Josué 3:5. O evento será realizado no Goioerê Clube de Campo, nos dias 15, 16 e 17 de novembro, com a participação de preletores e convidados da região.
                               O encontro será aberto no dia 15, uma sexta-feira, às 9 horas, palestra com o tema “Jovem Cristão nas Redes Sociais”, que será ministrada pelo presbítero Fernando Rios, da cidade de Altônia.
                               Às 14 horas, será realizado um simpósio de louvor, sob o comando do diácono Robson Nascimento, de Umuarama. Às 18 horas haverá culto de celebração, com louvor e preleção do pastor Moisés Cleyton, de Telêmaco Borba.
                               Já no sábado haverá oficina de música, com início previsto para as 9 horas. Às 18 horas haverá culto de celebração, desta vez com o louvor ministrado pelo cantor ‘Eltinho da Viola’, de Telêmaco Borba e preleção do presbítero André Santos de Curitiba.
                               A programação segue no domingo, dia 17, pregação da palavra, às 9 horas com o presbítero André Santos de Curitiba.
                               Às 14 horas gincana de louvor. Às 18 horas, culto de encerramento, com louvor com o cantor Eltinho da Viola e pregação do presbítero André Santos.