sábado, 18 de outubro de 2025
AGRESSÃO FAMILIAR E MORTE

Filho agride mãe deficiente e avó idosa e morre após atacar guardas municipais com faca em Sarandi

17/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem identificado como Guilherme Emanuel Luiz dos Santos morreu na noite desta quinta-feira (16) após atacar agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi com uma faca, dentro de uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, no Jardim Independência.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com a GCM, a equipe foi acionada por vizinhos que relataram que Guilherme estaria agredindo a própria mãe e a avó dentro do imóvel. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram o jovem armado com uma faca, tentando arrombar a porta do banheiro, onde a mãe buscava refúgio.


Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.


Durante a tentativa de abordagem, Guilherme avançou contra os agentes, atingindo um deles com um golpe de faca na mão. Diante da situação de risco, os guardas reagiram com disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido e morreu ainda no local.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito. A mãe e a avó de Guilherme também precisaram de atendimento médico. A mãe, que é deficiente física, sofreu vários golpes na cabeça e foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados. Já a avó foi socorrida com ferimentos moderados.


Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, a mãe possuía medida protetiva contra o filho devido a ameaças anteriores. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Sarandi, que vai investigar as circunstâncias do ocorrido. (Plantão Maringá).