terça-feira, 7 de outubro de 2025
PARANÁ 

Empresário baleado por policial em bar morre após cirurgia

30/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O empresário baleado por um policial em um bar de Curitiba na última sexta-feira (26) morreu na madrugada desta quarta-feira (1º). Antônio Carlos Antunes, de 51 anos, estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde passou por cirurgias devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.


A morte foi confirmada pela filha, Júlia Antunes Reppold Marinho. Segundo ela, o disparo atingiu a região da axila e atravessou órgãos vitais. Na terça-feira (30), Antunes chegou a ser submetido a um novo procedimento cirúrgico, mas não sobreviveu.


O empresário estava no BarBaran, localizado na Rua Alameda Augusto Stelfeld, comemorando o aniversário da filha. Após cerca de 45 minutos no local, ele foi ao banheiro masculino, onde se envolveu em uma discussão com um policial civil de folga. O desentendimento teria começado por causa de um copo deixado na pia do bar e evoluiu para luta corporal até o momento em que o empresário foi baleado pelo policial.


De acordo com a Polícia Civil, após o tiro o policial se trancou em um banheiro feminino. Ele foi identificado, prestou depoimento e foi liberado. A instituição instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do caso, acompanhado pela Corregedoria. (Com informações RIC Mais)