
O homem preso por matar o ex-cunhado a facadas em Sarandi afirmou em depoimento à Polícia Civil que pretende cometer novos crimes. “Tem mais gente pra morrer ainda. Depois que eu sair da cadeia vou matar. Se eu não sair daqui vivo, eu vou mandar matar, isso que vou fazer”, disse ele ao delegado, no domingo, 28, dia do crime. Segundo o suspeito, a motivação do assassinato estaria ligada a um suposto abuso sexual contra o filho do autor, de 3 anos, o que ele acredita ter sido cometido pela vítima. A audiência de custódia foi realizada nesta segunda-feira, 29. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, e o homem seguirá detido.
O crime
O caso aconteceu na tarde de domingo (28), na Rua Euclides da Cunha, bairro Jardim Panorama. A vítima, de 46 anos, estava sentada em frente à residência quando foi surpreendida pelo ex-cunhado, que chegou armado com uma faca e desferiu diversos golpes. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.
De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por brigas familiares envolvendo a guarda do filho do autor com a irmã da vítima. Vizinhos relataram que ameaças já haviam sido feitas anteriormente. (Fonte: Plantão Maringá)