terça-feira, 7 de outubro de 2025
TRAGÉDIA FAMILIAR

Homem mata a mulher a facadas e se enforca no oeste do Paraná

30/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A manhã de segunda-feira (29) foi marcada por uma tragédia em Cascavel, no oeste do Paraná. Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em uma residência localizada na Avenida Pintassilgo, no Bairro Floresta.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

As vítimas foram identificadas como Eroni Aparecida Rodrigues, de 48 anos, e Valdecir dos Santos, de 45. Segundo informações de familiares, Valdecir matou a companheira a golpes de faca e, em seguida, tirou a própria vida por enforcamento.


Vizinhos encontraram o homem pendurado no interior da casa e acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar. No imóvel, os agentes constataram sinais de luta e manchas de sangue. Em um dos cômodos, Eroni foi localizada sem vida, com ferimentos causados por faca.


Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas nada pôde ser feito. A Polícia Científica recolheu os corpos e a Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação.


 De acordo com relatos, o casal convivia há cerca de dois meses. As causas da briga que levou à tragédia ainda são desconhecidas. (Portal O Vale).