
O trágico acidente envolvendo uma ambulância do município de Quinta do sol (40 km de Campo Mourão), que deixou o saldo de duas mulheres mortas, uma paciente e uma técnica de enfermagem, comoveu a pequena cidade
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O acidente vitimou a técnica de enfermagem Adriana da Costa Lemes, 36 anos, e Ana Cláudia Silva, 44 anos, que acompanhava um paciente.
O grave acidente aconteceu perto da cidade e envolveu uma ambulância da prefeitura e um caminhão, na rodovia PR-082, próximo ao município. Além das duas ocupantes do veículo, também havia um menino de 5 anos, sobrinho de Ana Cláudia, que morava com ela. Ele foi socorrido em estado grave pelo aeromédico do Samu e encaminhado intubado para um hospital em Maringá.
O prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero, decretou luto oficial e lamentou as perdas no acidente e disse que a cidade ficou comovida. Ele salientou que a criança que foi socorrida em estado grave está em um hospital de Maringá passou por uma cirurgia no mesmo dia e seu quadro é estável.
Nas redes sociais centenas de manifestações de pesar, não apenas de moradores de Quinta do Sol, mas também de outras cidades da região, lamentando a tragédia. Os corpos das duas mulheres foram sepultados na terça-feira, em Quinta do Sol, em clima de comoção. (GoioNews – Com Tribuna do Interior).