ADOLESCENTE ACHOU O CELULAR
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 25, tirou a vida de José Eduardo Xavier de Oliveira, de 27 anos. A colisão aconteceu na rodovia PR-486, quando a motocicleta conduzida pelo jovem colidiu transversalmente com um caminhão, no trecho entre Jotaesse e Tupãssi. O caminhão estava entrando na rodovia, quando aconteceu o acidente.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Com o impacto, o jovem não resistiu e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, de 56 anos, não sofreu ferimentos.
José Eduardo era morador do distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand (67 km de Goioerê), e estava retornando para casa, quando aconteceu o acidente.
O corpo de José Eduardo foi velado na sexta-feira, no distrito de Bragantina, que ficou comovido com a morte precoce do rapaz. (Corujinha).
ADOLESCENTE ACHOU O CELULAR
IMAGINA A CONFUSÃO
VEJA COMO FOI
PARANÁ