sexta-feira, 3 de abril de 2026
TINHA O NOME DO EX NO BRAÇO

Remoção de tatuagem pode ter motivado assassinato de professora na região de Maringá

27/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A pedagoga Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, morta a facadas pelo ex-marido em Sarandi, na região Norte do Paraná, na noite de quarta-feira (24), havia removido recentemente uma tatuagem com o nome do ex do braço. A Polícia Civil investiga se o fato foi o estopim para o crime. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo informações do Portal Plantão Maringá, o local onde estava a tatuagem com o nome foi alvo de diversos golpes de faca e quase foi decepado. 


Durante o depoimento, o ex-pastor que havia sido casado com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento, contou sobre a tatuagem coberta. “Ela tampou o nome e postou a tatuagem feita depois, eu fui lá e comentei um coração”, afirmou à polícia.


A fala levantou a suspeita do delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Adriano Garcia, que passou a investigar se essa foi a motivação do crime bárbaro, que chamou a atenção de todo o Paraná pela brutalidade – foram mais de 30 facadas. 


O suspeito foi preso em flagrante cerca de 1 hora após cometer o assassinato na frente do filho do casal, de apenas cinco anos. A mãe e o outro filho da vítima, de 17 anos, também estavam na casa na hora do crime. (Plantão Maringá).