
O advogado Carlison Janssen Castro dos Santos morreu nesta terça-feira (23) após passar cinco dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Curitiba.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ele estava em estado grave depois de ser foi baleado na cabeça, em frente a casa onde morava, na noite da última quinta-feira (18). O crime aconteceu em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
As câmeras de segurança da região registraram o barulho dos tiros e, às 19h54, o momento em que o suspeito usou uma moto para fugir. Assista ao vídeo acima.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até esta quarta-feira (24), a motivação do crime não foi divulgada e não houve prisão de suspeitos.
"Qualquer informação que a população tenha sobre esses fatos, é importante trazer aqui o canal do Disque Denúncia do 181 para que possa auxiliar nas investigações", disse o delegado Gabriel Fontana.
Enquanto Carlison esteve internado, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Colombo fez uma campanha de doação de sangue para o profissional. Ao anunciar a morte do advogado, o órgão lamentou a perda e prestou solidariedade à família. (G1 Paraná).