sexta-feira, 19 de setembro de 2025
“CAMIONETA FOI PLANTADA”

CASO ICARAÍMA: Família acredita que cobradores desaparecidos estão vivos

18/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A esposa de Rafael Juliano Marascalchi, um dos amigos desaparecidos em Icaraíma no Paraná, Meire Souza, fez revelações ao Alô Você, apresentado por Luiz Bacci, no SBT. A mulher acredita que os homens, que desapareceram no início de agosto, estão vivos e sendo mantidos em um cativeiro. Segundo ela, os criminosos pretendiam pedir resgate, mas o plano pode ter saído do controle. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo Meire, uma pessoa bastante influente politicamente no município pode estar envolvido no sumiço dos quatro homens do interior de São Paulo. Apesar de a polícia local tratar o caso como homicídio, Meire, que representa as famílias dos desaparecidos, acredita que eles estão vivos. 


A esposa de Rafael também relatou que o veículo, encontrado enterrado em um bunker em Icaraíma, não estaria lá há 40 dias. Segundo Meire, o carro teria sido “plantado” no local para simular a morte dos homens. “Eles estão em um cativeiro. Não tem buraco”. 


Meire acusou uma pessoa influente na região de estar atrapalhando as investigações. Ela não revelou o nome do indivíduo, que seria um homem conhecido na cidade e na região, mas disse que a família já o identificou e informou a polícia. Caso a situação não se resolva, a esposa de um dos desaparecidos afirmou que está preparada para tomar medidas mais drásticas. 


Questionada se ela não tinha medo de estar se envolvendo com pessoas perigosas, Meire foi categórica. “Nós também somos perigosos. Também temos família em São Paulo. E uma família grande. Lá é uma cidade onde as pessoas têm medo”, disse ela. 


A mulher afirmou, ainda, que chegou a ficar escondida em Icaraíma, cidade onde tudo aconteceu. “Estou o tempo todo por perto, não fico longe”.  (Bacci Notícias, via PP News).