
Um escândalo digno de novela sacudiu a pacata Cidade da Esperança, no Rio Grande do Norte. Uma mulher, tomada pela desconfiança, decidiu seguir o marido — e acabou flagrando o companheiro em um motel com um ex-candidato a vereador da cidade. A cena terminou em gritaria, porta arrombada, confissão chocante e até presença da polícia. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O caso aconteceu no dia 8 de setembro. De acordo com o vídeo, que viralizou nas redes sociais, a mulher esperou os dois entrarem no quarto e, furiosa, arrombou a porta do motel, encontrando o marido e o político completamente nus. Aos gritos, ela disparou: “Abre essa porra agora! Nojento! Eu vou abrir essa porta. Loucura! Você tá com outro homem? Olha aqui, seu nojento. Nunca faltou amor pra você. E ainda mais com um vereador? É por R$ 150, é? É? Seu nojento!”
Segundo a mulher, ela já vinha desconfiando da traição e chegou a clonar o aplicativo de mensagens do companheiro, encontrando indícios do caso. Ela afirma que o marido teria aceitado R$ 150 para manter relações sexuais com o vereador.
A confusão foi tão grande, que a Polícia Militar precisou ser acionada, por causa do dano patrimonial provocado no motel. No entanto, não houve registro formal do caso na delegacia.
Após a repercussão, o político gravou um vídeo tentando se explicar. No conteúdo, ele confirma que estava no local, mas nega qualquer crime: “Não cometi nenhum crime. Eu não sabia do relacionamento e eu não tenho relacionamento com ninguém. Contudo, me sinto profundamente triste de estar naquelas cenas. Entendo perfeitamente o estado emocional daquela jovem” - disse o ex-candidato a vereador.
Segundo ele, tudo foi resolvido ainda no local e um acordo foi feito para que o vídeo não fosse divulgado — algo que, claramente, não funcionou. O escândalo agora corre solto nas redes. (Banda B).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DA CONFUSÃO NO MOTEL