
Foi identificado o jovem morto a tiros na noite de ontem (5) em Marechal Cândido Rondon. Trata-se de Guilherme Kauê de Lima, de 19 anos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 para atender a ocorrência no bairro Augusto, onde o rapaz havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar, a equipe encontrou a namorada da vítima ajoelhada sobre a calçada, ao lado do companheiro que estava desacordado.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o jovem até a UPA Marechal, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo relato da namorada, o casal havia saído de casa para abastecer a motocicleta e, no retorno, foi surpreendido por dois homens em uma moto de cor chumbo, que efetuaram diversos disparos contra eles. Na tentativa de buscar socorro, seguiram até a residência de um amigo, mas, ao descerem da motocicleta, foram novamente alcançados pelos atiradores, momento em que o jovem foi alvejado.
O local do crime foi isolado para o trabalho das Polícias Civil e Científica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O homicídio é investigado pela 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon. (Portal Nova Santa Rosa).