
Um crime brutal chocou moradores de Campo Mourão na noite de sábado (6). Um idoso identificado como Lúcio Boiko, de 61 anos, morreu após ser agredido, trancado dentro da própria residência e ter o imóvel incendiado por uma mulher com quem havia discutido momentos antes.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O caso aconteceu na Rua Faisão, esquina com a Rua Galo-da-Serra, no Jardim Tropical. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 21h para conter um incêndio em uma casa de pequeno porte.
Ao chegarem ao local, encontraram o imóvel tomado pelas chamas e o idoso inconsciente na área externa, com diversos ferimentos na cabeça, possivelmente causados por agressões.
Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, até a chegada da equipe de suporte avançado do Samu, que realizou o procedimento de intubação no local e encaminhou o idoso em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Mourão. Apesar dos esforços, Lúcio não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
A Polícia Militar iniciou buscas logo após receber informações de que uma mulher teria discutido com o idoso, trancado ele na residência e ateado fogo antes de fugir. A suspeita foi localizada ainda na noite de sábado e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Tá Sabendo).