
Equipes da Polícia Civil e da Força Nacional realizaram operação que culminou com a prisão de pessoas por tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Mariluz (35 km de Goioerê).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme o delegado da PCPR Leonardo Queirós, as investigações tiveram início a partir de um homicídio ocorrido no município, no qual um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.
No decorrer da ação policial, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo apontado como mandante do crime. Outras seis pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos.
Dos sete presos, seis foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de três quilos de substância análoga à maconha, aproximadamente 107 gramas de crack, 32 gramas de cocaína, uma espingarda calibre .32, uma balança de precisão, aparelhos celulares e mais de R$ 6 mil em espécie.
“A operação é fruto de investigação contínua e integrada, reafirmando o compromisso da PCPR com a defesa da vida, o enfrentamento ao crime organizado e a proteção da sociedade”, explica. Todos os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.