
Em uma operação realizada na manhã de sábado, 30, policiais civis e militares de Goioerê efetuaram a prisão de duas pessoas que são investigadas pela morte de Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, que foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo quando estava na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, perto de uma conveniência, por volta das 2h40min da madrugada do dia 15 de agosto.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
As prisões aconteceram no conjunto Águas Claras, onde os dois suspeitos, que tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada pela justiça.
Com os dois presos, a polícia pretende agora concluir as investigações e realizar o indiciamento definitivo dos suspeitos, buscando a transformação da prisão temporária em prisão preventiva.
A polícia acredita que pode haver relação entre a morte de Lucas Goiabinha com o duplo homicídio ocorrido na Avenida Cascavel, no dia 20 de agosto, quando foram mortos Paulo Eduardo Marques de Souza, de 27 anos, conhecido como Dandan, e de Ludson Henrique Passareli da Silva, de 19 anos, conhecido como Big.