
Uma mulher, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina (RML), neste domingo (31). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agressor, identificado como Dhekson Cardoso, fugiu após o crime e, em seguida, cometeu suicídio em Jataizinho (RML), cidade vizinha.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A vítima, Kelsileny Rysik Barbosa, viveu com o agressor há 11 anos e estava separada dele há seis meses. Ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido devido a ameaças que vinha sofrendo. No último domingo, a vítima retornou à sua casa para pegar algumas roupas e foi surpreendida pelo assassino, que a esperava no local.
Kelsileny foi encontrada morta com diversas facadas no tórax, garganta e costas. Após o crime, Dhekson fugiu levando a motocicleta do tio da vítima. Ele foi encontrado morto em uma chácara em Jataizinho, onde também ateou fogo na moto.
Segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida, já que enviou mensagem para a irmã dizendo o que havia feito. Conforme detalhes iniciais, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Kelsileny deixa dois filhos pequenos, uma menina de nove anos e um menino de sete anos. O caso causou grande comoção duas cidades e também nas redes sociais.