segunda-feira, 1 de setembro de 2025
TIROS E FACADAS

Jovem grávida é assassinada no norte do Paraná e polícia acredita em acerto do tráfico

29/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Astorga, no interior do Paraná, investiga o feminicídio de Taila Camila Gomes de Souza, de 28 anos, encontrada morta às margens da rodovia que liga Astorga a Jaguapitã. A vítima, que estava grávida, apresentava marcas de tiros e facadas. 


De acordo com a delegada Amanda Zambom, responsável pelo caso, as apurações iniciais indicam que o crime ocorreu no próprio local onde o corpo foi encontrado.


“As informações preliminares apontam que o feminicídio aconteceu no próprio local em que ela foi encontrada. Já conseguimos levantar as informações sobre a vida da vítima, há uma questão dela ter sido usuária de drogas e isso leva à linha de investigação”, disse a delegada.


Familiares da vítima já foram ouvidos e confirmaram que Taila havia descoberto recentemente a gravidez. Ela era casada, e o marido também prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, ele não estava na cidade no momento do crime, e por isso a motivação passional foi descartada.


A principal linha de investigação agora é a de um possível acerto ligado ao tráfico de drogas. Além disso, a jovem era investigada em ocorrências de furtos na região, o que também pode ter relação com a execução. (Banda B).