
A família de João Anderson Schmilóski Pereira, de Mamborê (na região de Goioerê), completa mais de um ano de angústia e busca por respostas. Desaparecido desde aproximadamente 10 de agosto de 2024, o caso segue sem pistas concretas sobre seu paradeiro e sem que nenhum responsável tenha sido indiciado.
De acordo com o relato da mulher que era sua companheira na época, João Anderson desapareceu durante a noite em uma área de mata. O casal estaria próximo à estrada rural que dá acesso à comunidade Pranchinha, após o CTG da cidade, quando teriam sido surpreendidos por dois homens armados.
Segundo a companheira, ambos correram em direções opostas para escapar. Ela informou que conseguiu chegar à cidade, mas desde aquele momento, não houve mais nenhuma notícia ou contato com João Anderson.
BUSCAS E INVESTIGAÇÃO - Um fato que chama a atenção no caso é que a família de João só foi comunicada sobre o ocorrido aproximadamente dez dias após o desaparecimento, quando a companheira os procurou para relatar os eventos.
Após a comunicação, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado junto à polícia. Familiares, amigos e equipes policiais realizaram buscas intensas na região indicada, mas infelizmente, não obtiveram êxito em localizar João ou qualquer pista que pudesse levar a ele.
APELO DA FAMÍLIA - Mais de um ano depois, a família de João Anderson Schmilóski Pereira continua vivendo a agonia da incerteza. Eles seguem em busca de qualquer informação que possa ajudar a desvendar o mistério e encontrá-lo. A família pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de João entre em contato com as autoridades policiais ou com os próprios familiares. (Cidade Destaque).