
O motorista de um veículo Astra, de Mariluz, que atropelou e matou a jovem íris Dias, de 27 anos, que trafegava com uma bicicleta pela pista da rodovia PR-180, perto do trevo de acesso a Moreira Sales, disse para a polícia que o local onde aconteceu o acidente é ermo e não pegava sinal de celular, por isso ele foi até a cidade de Mariluz, onde acionou a ambulância do município.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Quando a ambulância de Mariluz chegou ao local, a equipe do Samu, que tinha sido acionada por populares, já estava atendendo à vítima, que teve múltiplas fraturas e, apesar de ter sido encaminhada à Santa Casa de Goioerê, não resistiu e morreu.
O condutor do Astra, que permaneceu no local após acionar socorro, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,05 mg/L — índice que indica a presença de álcool, embora abaixo do limite considerado crime de trânsito. Ainda assim, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos da polícia judiciária.
O local onde aconteceu o acidente não tem acostamento e é de difícil trânsito para ciclistas, que correm risco ao curcular por essa rodovia.