
Um homem de 41 anos, pai de uma criança de 2 anos, foi preso após se filmar torturando a bebê com uma agulha. Ele foi detido em uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) na última quarta-feira (14) em Saudade do Iguaçu, no Paraná.
Segundo informações da PCPR, o crime aconteceu na última segunda-feira (11), mas o Conselho Tutelar só foi informado no dia seguinte. As imagens do abuso foram divulgadas via status do WhatsApp, mas não foram divulgadas pela polícia.
De acordo com o delegado José Luiz Lucas, o pai filmou a filha de 2 anos, que chorava e gritada, enquanto ameaçava furá-la com uma agulha. Além disso, o oficial afirmou que é possível ouvir uma voz debochando da criança no fundo da gravação.
Por conta do vídeo em que ameaça a filha com uma agulha, o pai foi preso pelo crime de tortura. Além dele, a mãe da menina, uma mulher de 21 anos, também foi detida como coautora.
Por sua vez, a menina foi retirada da casas dos pais e encaminhada a um lar temporário. Futuramente, ela passará a morar com os avós. (Fonte: RicMais)