
Policiais militares que atuam em Ubiratã agiram rápido e conseguiram salvar um homem de 46 anos que estava tentando se matar com uma extensão elétrica amarrada em seu pescoço, na noite de segunda-feira, 28.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Depois de receber um pedido de socorro desesperado da esposa da vítima, os policiais foram até o endereço, onde encontraram o homem desacordado, pendurado pelo pescoço com a utilização de um fio elétrico.
Os policiais cortaram o fio, deitando o homem no chão e iniciaram as manobras de primeiros socorros, com massagem cardíaca, desobstrução das vias aéreas e reanimação cardiopulmonar, fazendo com que a vítima voltasse a respirar novamente.
Com a chegada da equipe médica, o homem foi encaminhado a um hospital, para receber os cuidados complementares necessários.