
A morte do pedreiro Fábio Aparecido Simões, de 36 anos, que faleceu na tarde de terça-feira, 29, após ficar uma semana internado em um hospital em Umuarama, depois de sofrer um acidente de trabalho, gerou comoção em Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Fábio Aparecido Simões era bastante conhecido em Goioerê, onde trabalhava como pedreiro, sendo que trabalhou por muito tempo como coveiro no cemitério de Goioerê.
Logo após o anúncio de sua morte, dezenas de manifestações de pesar foram registradas nas redes sociais, com pessoas lamentando a sua morte precoce.
O corpo de Fábio Simões foi recolhido pela equipe do IML de Umuarama, para exames de necropsia, uma vez que se trata de acidente, e deverá ser liberado para os atos fúnebres na manhã desta quarta-feira, 30.
ACIDENTE: O acidente aconteceu na esquina das ruas São Mateus do Sul com Ponta Grossa. Fábio realizava um serviço em cima de um andaime, quebrando uma parede, quando a estrutura desabou em sua direção. Para tentar se proteger, ele pulou do andaime, mas acabou sendo atingido pelos escombros da parede.